• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Primeira sessão pós recesso cai por falta de quórum e Geraldo Júnior ameaça prefeitura de crime de prevaricação

Primeira sessão pós recesso cai por falta de quórum e Geraldo Júnior ameaça prefeitura de crime de prevaricação

Nenhum dos vereadores da base do prefeito Bruno Reis marcaram presença na Casa

Por Da Redação
Ás

Primeira sessão pós recesso cai por falta de quórum e Geraldo Júnior ameaça prefeitura de crime de prevaricação

Foto: Valdemiro Lopes)

A primeira sessão da Câmara Municipal de Salvador após o recesso parlamentar que durou todo o mês de julho caiu nessa terça-feira (2) por falta de quórum. Nenhum dos vereadores da base do prefeito Bruno Reis marcaram presença na Casa. 

Os vereadores analisariam a Lei de Diretrizes Orçamentárias referente à 2023 e o veto do prefeito Bruno Reis a emenda que garante a manutenção dos benefícios financeiros aos agentes de saúde e endemias do município. 

O presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior chegou sugerir que as ausências seriam um boicote à convocação do Secretário de Saúde, Décio Martins. 

"Tenho certeza que em respeitabilidade a esta casa, creio que ele [Décio] vá comparecer. Senão, tomarei medidas como interpelar crime de prevaricação", 

O secretário foi convocado após denúncia que levanta suspeita sobre os principais contratos de saúde do município durante a gestão Leo Prates.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário