• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Princesa Diana continua reinando soberana entre os britânicos, diz pesquisa

Princesa Diana continua reinando soberana entre os britânicos, diz pesquisa

O intuito resolveu incluir o nome da princesa, após a quinta temporada da série The Crown

Por Da Redação
Ás

Princesa Diana continua reinando soberana entre os britânicos, diz pesquisa

Foto: Reprodução/ Twitter

Meio quarto de século após a morte, a princesa Diana continua reinando soberana entre os britânicos, segundo o instituto de pesquisas YouGov. 

O instituto resolveu incluir o nome da princesa em sua pesquisa trimestral que mede a popularidade dos integrantes da família real, após a volta de Diana ao noticiário por causa da quinta temporada da série The Crown.

O resultado é revelado em um momento de crise da família real, às vésperas do lançamento do documentário Harry & Meghan, da Netflix, em que o filho mais novo da princesa ataca a monarquia e a manipulação da mídia que marcou a vida da princesa de Gales. 

Segundo a pesquisa, feita antes dos trailers de Harry & Megan serem divulgados, o legado de Diana continua forte, e ela ainda é mais popular que seu ex-marido, agora rei, e do que a própria instituição da monarquia.

Baixa popularidade do Rei

Nesta terça-feira, a baixa popularidade de Charles foi mais uma vez exposta, quando um homem atirou um ovo no rei durante uma visita à cidade de Luton, perto de Londres. 

É uma área com diversidade étnica, e o ato vem logo em seguida ao episódio de racismo no Palácio de Buckingham na semana passada, que culminou com o desligamento de uma das mais fiéis acompanhantes da rainha Elizabeth e agora da rainha consorte Camilla.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.