Príncipe Charles está 'profundamente decepcionado' com Meghan e Harry pelas alegações de racismo
Uma fonte próxima à realeza revelou à People essa informação

Foto: Reuters
Uma fonte próxima à família real revelou nesta sexta-feira (19), à People que o príncipe Charles se sentiu " profundamente decepcionado" com as alegações de Harry e Meghan Markle sobre racismo dentro da família real. Durante uma entrevista do casal à Oprah Winfrey no início deste mês, a Duquesa de Sussex disse que havia "preocupações e conversas sobre o quão escura ‘a pele de Archie’ pode ser quando ele nascer" dentro da família real. Embora não tenham especificado quem fez o comentário, Oprah esclareceu que não era nem a Rainha Elizabeth nem o Príncipe Philip.
“O príncipe acredita na diversidade e suas ações mostram isso”, diz a fonte ligada à realeza. "Ele foi a primeira pessoa a destacar a geração Windrush ‘a primeira imigração em massa do Caribe para o Reino Unido na década de 1950’ e as contribuições que fizeram à sociedade britânica. Ele trabalhou duro para a comunidade muçulmana. De todos os membros da família real, ele levou este assunto mais a sério”, compeltou.
Uma fonte do palácio acrescentou que o príncipe Harry e o príncipe William sempre tiveram uma "relação complicada" com o pai. "Não é uma relação direta entre pai e filho", disse a fonte do palácio. "Ele é o pai e o chefe deles, e eles devem a ele para financiar seus escritórios e vidas." Harry compartilhou durante a entrevista com Oprah que seu pai parou de atender suas ligações em um ponto após a decisão do casal de deixar o cargo da realeza sênior.