• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Em referencia acusação de "assassino" de Biden, Putin diz que "Um reconhece o outro"

Em referencia acusação de "assassino" de Biden, Putin diz que "Um reconhece o outro"

Presidente russo concedeu entrevista nesta quinta-feira (18)

Por Da Redação
Ás

Em referencia acusação de "assassino" de Biden, Putin diz que "Um reconhece o outro"

Foto: Reprodução/Tribuna do Norte

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, respondeu nesta quinta-feira (18) a declaração do líder americano Joe Biden de que governante russo é um “assassino sem alma”. Afirmando, “Lembro de minha infância, quando discutíamos no pátio costumávamos dizer ‘um se reconhece no outro’. E isto não é uma coincidência, não é só um ditado de crianças ou uma piada”, disse Putin, em entrevista a uma emissora de TV estatal. 

Putin afirmou ainda, que os comentários de Biden revelam que o novo governo dos Estados Unidos não quer pacificação. Além de garantir ter convocado o embaixador de seu país para uma conversa com o secretário de Estado norte-americano.

No fim da entrevista, Putin ironizou: “Como Biden disse, nós nos conhecemos pessoalmente. O que eu responderia a ele? Eu diria: desejo saúde a você. Desejo saúde a você. Digo isso sem ironia ou piada”. A última vez em que os dois presidentes conversaram por telefone foi em 26 de janeiro, dias depois da posse de Biden.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário