Príncipe Harry acusa o irmão William de agressão física, diz jornal
Caso teria ocorrido em Londres, em 2019

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em seu novo livro, o príncipe Harry contou como foi fisicamente "atacado" por seu irmão mais velho, o príncipe William, durante uma discussão em 2019. As informações foram divulgadas pelo "The Guardian", na última quarta-feira (4). Segundo o jornal, o caso aparece no novo livro de memórias de Harry, "Spare", que estará à venda ainda este mês, em meio a uma disputa dentro da família real britânica.
Harry, 38 anos, escreveu que durante um desentendimento na cozinha de sua casa, em Londres, William chamou sua esposa Meghan Markle de "difícil", "rude" e "áspera", antes de derrubá-lo no chão enquanto a dupla continuava a discutir. "Ele me agarrou pela gola [da camisa], arrancou a gola e me jogou no chão. Caí na tigela do cachorro, que quebrou nas minhas costas, com pedaços me cortando", relatou o jornal, citando o livro.
Na sequência, o príncipe britânico disse ao irmão mais velho para ir embora. William parecia "arrependido", lembrou o príncipe, ainda de acordo com o jornal. A mais recente revelação sobre o relacionamento tumultuado dos irmãos ocorre quando seu pai, o rei Charles III, se prepara para ser coroado após a morte da rainha Elizabeth II, aos 96 anos.