Príncipe Harry aprova investigação relacionado a entrevista da princesa Diana à BBC

Entrevista com princesa foi assistida por mais de 20 milhões de telespectadores no Reino Unido

[Príncipe Harry aprova investigação relacionado a entrevista da princesa Diana à BBC]

FOTO: Karwai Tang / WireImage

O príncipe britânico Harry se juntou ao irmão William para apoiar uma nova investigação relacionada sobre como a BBC conseguiu uma famosa e polêmica entrevista em 1995 com a mãe, a princesa Diana, com uma fonte descrevendo o movimento da reportagem como uma "busca pela verdade".

Um ex-juiz da Suprema Corte conduz um novo inquérito relacionado sobre como a emissora conseguiu a entrevista e se os executivos encobriram alguma delito depois das acusações de que a princesa foi enganada ao concordar em participar.

O príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono, afirmou no começo desta semana que a investigação era um passo na direção correta e uma fonte próxima a Harry disse no sábado (21), que o príncipe tinha recebido atualizações regulares.

A entrevista de Diana com Martin Bashir foi assistida por mais de 20 milhões de telespectadores no Reino Unido e se tornou um dos momentos decisivos do fracassado casamento com o príncipe Charles.

Na entrevista, está incluída admissão de um caso e a frase de que havia "três de nós neste casamento", em referência ao relacionamento do príncipe Charles com a segunda esposa, Camilla Parker-Bowles.


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Met Gala 2024: confira os destaques da edição ]

O dress code deste ano foi baseado no conto “O Jardim do Tempo”

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!