Princípio de incêndio atinge Hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília

Corpo Bombeiros afirmaram que chamas ocorreram após curto-circuito

[Princípio de incêndio atinge Hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília ]

FOTO: Reprodução/ TV Globo

Um príncipio de incêndiu atingiu o Hospital Santa Lúcia Norte, em Brasília, na noite de noite (17). O local precisou ser evacuado. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram provocadas por cum curto-circuito na casa de máquinas da unidade. O prédio foi liberado por volta das 20h15. 

De acordo com a assessoria do hospital, logo após o prédio ser autorizado pelos bombeiros militares, os pacientes foram realocados nos leitos. Segundo a empresa, não houve feridos. 

Confira a nota na íntegra enviada ao G1:

"O Hospital Santa Lúcia Norte (HSLN), localizado no final da Asa Norte, informa que na noite deste sábado (17) houve um princípio de foco isolado de incêndio na casa de bomba, instalada no último andar do centro médico, e que já foi controlado rapidamente pela equipe de brigadistas da unidade e acionada em seguida a equipe do Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

Como medida de segurança preventiva, o HSLN evacuou alguns andares cumprindo todos os protocolos de segurança para a realização adequada de varredura e o local já foi liberado pelo Corpo de Bombeiros e o atendimento médico seguirá normalmente na unidade."


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!