[Priscando com ACM Neto]

FOTO: Reprodução/Instagram

O soldado Prisco resolveu fazer "aquela social" com "seu candidato" a governador, o ex-prefeito ACM Nero, ops desculpe, Neto e parece que não foi bem sucedido na missão! Neto é aquele famoso prefeito que mandou o povo vir para Salvador porque em Salvador não tinha Covid (passou a ter!) que durante a pandemia amava anunciar um lockdown, que impediu as baianas de venderem acarajé na praia e as criancinhas de brincarem nela, apesar da praia ser um local aberto e ventilado - mas mal soube que tinha cepa nova nas paradas - a Ômicron - permitiu maior galera aglomerar no Centro de Convenções - local fechado e lotado - porque ele resolveu anunciar sua candidatura a governador. Fato tão relevante que eu nem sei como a população dormiu tanto tempo sem que este anúncio tivesse sido feito antes!

Veja a mensagem de apoio de Prisco à Neto:

​​​​​​Enfim, Prisquinho foi fazer social com Netinho e se deu mal: pelos comentários dos internautas, não foi só o colunista aqui que não conseguiu esquecer a traumática atuação do ex prefeito "fecha tudo" não. A galera pegou pesado e, em sequência, é possível perceber que os impedimentos criados por ACM Neto na pandemia fizeram com que o dinheiro ficasse muito curto mas a memória muito longa!

Confira alguns dos comentários dos internautas:

Carvalhada 1: Viva a Itália!

As eleições ainda estão muito indefinidasmas uma coisa é clara: o povo parece que segue querendo mudar de ares mesmo sem poder viajar e a capital da Itália tem aparecido como uma opção. Será que rola um macarrão?


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!