PROADI-SUS abre processo de seleção para projeto Fortalecimento das Redes de Atenção à Saúde

Iniciativa conduzida pelo Hcor oferta vagas a profissionais de saúde de 14 municípios da Paraíba; inscrições estão abertas até 10 de janeiro

Por Michel Telles
Ás

PROADI-SUS abre processo de seleção para projeto Fortalecimento das Redes de Atenção à Saúde

Foto: Arquivo

Por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS) e em parceria com o Ministério da Saúde, o Hcor abriu processo de seleção para a vaga de tutor do projeto Fortalecimento das Redes de Atenção à Saúde, realizado no triênio 2021-23 em 14 municípios do estado da Paraíba. Os municípios contemplados são: Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Mari, Pitimbu, Riachão do Poço, Santa Rita, Sapé e Sobrado. O período de inscrições encerra em 10 de janeiro.

A oportunidade é destinada a profissionais de saúde de nível superior, que serão responsáveis por realizar capacitações, executar e monitorar as atividades do projeto, apoiando a implementação das linhas de cuidado a indivíduos com sobrepeso e obesidade, Diabetes Mellitus tipo 2, hipertensão arterial sistêmica, ou com histórico de Acidente Cardiovascular Cerebral (AVC) e Infarto Agudo do Miocárdio.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha curso superior e disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais durante 12 meses a partir de março de 2022; residir em um dos municípios de atuação do projeto; e possuir habilidade para trabalhar com computadores e ferramentas de webconferência.

Cada tutor ficará responsável por atuar em um ou mais municípios, todos da 1ª Região de Saúde da Paraíba, e a distribuição das vagas seguirá o critério de número de serviços de saúde das cidades, podendo também atuar em municípios adjacentes, além do de residência. Será formado um Banco de Suplentes com os(as) candidatos(as) classificados(as) na última etapa do processo seletivo.

Para mais informações, acesse o edital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.