Procon-BA leva atendimento itinerante à Estação Pirajá Metrô

Ação acontece entre 23 a 25 de setembro e oferece diversos serviços como registro de reclamações e negociação de dívidas

Por Da Redação
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Procon-BA leva atendimento itinerante à Estação Pirajá Metrô

Foto: Divulgação/Ascom SJDH

O Procon-BA promoverá mais uma edição do projeto Procon em Movimento entre os dias 23 e 25 de setembro, na Estação de Metrô de Pirajá, em Salvador. A iniciativa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), em parceria com a CCR Metrô, funcionará das 8h às 15h, com distribuição de senhas para atendimento.

O evento terá abertura oficial com a presença do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, e outras autoridades, marcando a ampliação do projeto para os usuários do sistema metroviário. Durante os três dias, passageiros poderão registrar reclamações, negociar dívidas, tirar dúvidas, realizar consultas e receber orientações de equipes especializadas. Também haverá distribuição de materiais educativos e informativos.

Criado para aproximar os serviços de defesa do consumidor da população, o Procon em Movimento alia mobilidade urbana, cidadania e acesso à justiça. A primeira edição, realizada em agosto na Estação Rodoviária, registrou cerca de 1.200 atendimentos, reforçando a importância da iniciativa para quem utiliza o transporte público diariamente.

Além da ação itinerante, o Procon-BA mantém 33 postos de atendimento em Salvador e no interior, instalados em unidades do SAC, além da sede central, na Avenida Carlos Gomes. O órgão também disponibiliza atendimento virtual por chamada de vídeo, que pode ser agendado pela plataforma BA.GOV.BR.

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