"Procurei dar o meu melhor", diz Nino Paraíba em despedida do Bahia

Reformulação de elenco resultou na saída do jogador

Por Da Redação
Ás

"Procurei dar o meu melhor", diz Nino Paraíba em despedida do Bahia

Foto: Reprodução

Em publicação na noite desta segunda-feira (27), o jogador Nino Paraíba, que atuava como lateral-direito no Esporte Clube Bahia, se despediu do clube após quatro anos e afirmou que procurou "dar o melhor" de si. 

O jogador deixa o clube devido à reformulação do elenco após o time cair para a Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de dezembro. No clube desde 2018, o lateral-direito conquistou 3 campeonatos estaduais e uma Copa do Nordeste.

"Depois de quatro anos defendendo essa camisa tão importante e pesada do futebol brasileiro, chegou o dia de me despedir.", afirmou. "Vestir essa camisa sempre foi uma responsabilidade muito grande e isso sempre tive muito claro comigo. Mas tudo na vida tem um início, meio e fim. E chegou a vez de seguir em busca de novos desafios", disse.

Além disso, Nino agradeceu a toda equipe do time e ao presidente do clube, Guilherme Bellintani. 

"Procurei sempre dar o meu melhor e serei eternamente grato ao Bahia e a todos que fazem parte do dia a dia (Diretoria, funcionários, comissão técnica ,em especial ao presidente @guilhermebellintani uma pessoa honesto e muito competente e atletas). E também preciso deixar claro para sempre o meu eterno respeito ao torcedor do Bahia. Agora estarei na torcida de longe, querendo sempre o melhor para o clube!", completou. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.