• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Produtores de festivais da Bahia cobram Secult sobre repasses e realização dos eventos em 2020

Produtores de festivais da Bahia cobram Secult sobre repasses e realização dos eventos em 2020

Organizadores de 15 eventos dizem estar à disposição da pasta para dialogar

Por Da Redação
Às

Produtores de festivais da Bahia cobram Secult sobre repasses e realização dos eventos em 2020

Foto: Divulgação / Monique Feitosa / Labfoto

Produtos de festivais da Bahia cobram da Secretaria de Cultura do Estado (Secult) sobre repasses e realização dos eventos atrasados em 2020. "imensos atrasos no repasse das parcelas, pouco diálogo por parte da Secult e alterações nas regras das prestações de contas, após a chegada de uma nova equipe na DAC (Diretoria de Controle) da Superintendência de Promoção Cultural da Secult", diz documento. 

A carta foi divulgada nesta segunda-feira (2).  "Centenas de trabalhadores da cultura, que contam com esses festivais, se encontram em um estado de apreensão. O público baiano, acostumado com os eventos e festivais mencionados, aguarda por suas realizações em um ano em que a arte se revelou ainda mais importante do que nunca para que todos mantivessem o equilíbrio emocional."

O documento é assinado pelo Festival de Dança de Itacaré, Festival Internacional de Artistas de Rua, Festival Internacional da Sanfona, FILTEBAHIA – Festival Internacional Latino Americano de Teatro da Bahia, IC – Encontro de Artes, Panorama Internacional Coisa de Cinema, Projeto Cantoria de São Gabriel e Vivadança Festival Internacional. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.