Professor coloca berço em escritório para aluna trabalhar

Troy Littleton queria que a pesquisadora ficasse próxima à filha de 9 meses

Por Da Redação
Às

Professor coloca berço em escritório para aluna trabalhar

Foto: Reprodução/Twitter

Troy Littleton, professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos Estados Unidos, surpreendeu a internet ao anunciar que colocou um berço portátil em seu novo escritório para que sua aluna e pesquisadora, Karen Cunningham, pudesse levar a filha de 9 meses para ficar próxima dela enquanto trabalhava no laboratório de pesquisa. 

A estudante de pós-graduação em Biologia na MIT deu a luz durante a pandemia e, com a volta às atividades presenciais, estava com dificuldades em conseguir conciliar o cuidado de sua filha com o trabalho como pesquisadora.

Vendo a situação, o professor da estudante decidiu que colocaria um berço no escritório para que Cunnigham mantivesse a filha por perto.

"Minha compra favorita de novo equipamento para o laboratório - um berço portátil para colocar no meu escritório para que minha aluna de pós-graduação possa trazer sua filha de 9 meses para trabalhar quando necessário. E eu posso brincar com ela enquanto sua mãe trabalha", publicou Littleton. 

 


A publicação viralizou, e o professor, que não esperava que houvessem tantos acessos na postagem, tratou de dizer que a verdadeira heroína da história era a mãe da criança. "Gostaria que as pessoas pudessem localizar o verdadeiro herói aqui. É a estudante de pós-graduação, não eu. Ela é incrível para fazer tudo o que precisa com sua filha e ainda manter sua pesquisa.", publicou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.