• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Professor de jiu-jitsu é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes em Salvador

Professor de jiu-jitsu é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes em Salvador

Segundo a Polícia Civil, abusos ocorriam em uma academia de artes marciais, onde o suspeito trabalhava

Por Da Redação
Às

Professor de jiu-jitsu é preso suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes em Salvador

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um professor de jiu-jitsu, de 43 anos, foi preso nesta sexta-feira (26), no bairro de Ondina, área nobre de Salvador, suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes, que eram seus alunos.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o mandado de prisão foi cumprido em uma academia de artes marciais, onde o suspeito trabalhava.

As investigações tiveram início após denúncias feitas pelos responsáveis pelas vítimas. Segundo elas, o professor se aproveitava da função para praticar o crime.

Segundo a PC, os abusos incluem toques indevidos e tentativas de práticas sexuais mediante fraude, realizados dentro da academia.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde a ocorrência foi registrada. Ele passou por exames de corpo de delito e segue à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário