• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Professores de Feira de Santana fazem protesto para reivindicar salários atrasados

Professores de Feira de Santana fazem protesto para reivindicar salários atrasados

A categoria teve a sentença judicial favorável e também o pagamento integral dos salários do mês de junho

Por Da Redação
Às

Professores de Feira de Santana fazem protesto para reivindicar salários atrasados

Foto: Reprodução

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB) realizou na manhã desta quinta-feira (1º), em frente a Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana, uma manifestação para reivindicar o pagamento dos salários atrasados.

A categoria teve a sentença judicial favorável e também o pagamento integral dos salários do mês de junho.

De acordo com a presidente da APLB, a professora Marlede Oliveira, houve cortes nos salários dos meses de abril e maio e também no último mês de junho.

Marlene também informou que devido ao corte de salários muitos professores da rede municipal não conseguiram equilibrar a sua vida financeira e estão utilizando recursos próprios como internet, computador, celular e energia elétrica para dar as aulas remotas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.