Programa Agente da Educação abre inscrições para 390 vagas até quinta (21)

Vagas são de estágio em Pedagogia

[Programa Agente da Educação abre inscrições para 390 vagas até quinta (21)]

FOTO: Bruno Concha/Secom/PMS

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), as inscrições para participar do processo seletivo do programa Agente da Educação ficam abertas até esta quinta-feira (21). Ao todos, serão ofertadas 390 vagas de estágio em Pedagogia, sendo 39 destinadas para pessoas com deficiência (PCD).

O edital 01/2021 foi publicado na edição de segunda-feira (18) do Diário Oficial do Município (DOM). 

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar matriculados e cursando entre o 2º e o 6º semestre, em uma Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), no turno noturno, ou Educação à Distância (EAD). Além disso, é necessário ter concluído ao menos 10% do curso e residir em bairro ou localidades próximas as das vagas.

A prova objetiva e discursiva acontecerá de forma on-line no próximo dia 27. O horário ainda será informado por meio de Aviso de Convocação, que será publicado no DOM.

Os aprovados devem receber uma bolsa de complementação educacional mensal no valor de R$ 928,02, acrescido do auxílio-transporte. De acordo com a Smed, o prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Afoxé Olorum Baba Mi comemora 45 anos com apresentações musicais e Caruru Cultural neste domingo (28)]

Celebração acontece na sede do Afoxé Filhos de Korin Efan, no Santo Antônio Além do Carmo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!