Programa Saúde nos Bairros chega ao bairro do Cabula

Os serviços de saúde estarão disponíveis no Cabula até o dia 16 de setembro

[Programa Saúde nos Bairros chega ao bairro do Cabula]

FOTO: Jefferson Peixoto/Secom

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), chega com o programa Saúde nos Bairros, no Cabula, a partir desta segunda-feira (11) oferecendo diversos procedimentos. 

Os moradores do Cabula e regiões vizinhas terão acesso a uma série de serviços, incluindo consultas médicas especializadas, consultas pediátricas aos sábados, vacinação, exames laboratoriais e de imagem, como ultrassom de abdome, articulações, mama bilateral, próstata, tireoide, obstetrícia, partes moles, pélvico, eletrocardiograma, ecocardiograma e mamografia bilateral. Além disso, serão realizados agendamentos para exames preventivos, bem como a identificação de pacientes para cirurgias eletivas, como vesícula, hérnia, hemorroida e histerectomia.

Os serviços de saúde estarão disponíveis no Cabula até o dia 16 de setembro, de segunda a sábado, das 7h às 17h. Para utilizar os procedimentos oferecidos, os interessados devem comparecer ao local portando o cartão do SUS, RG e guia dos exames desejados.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!