Projeto de capoeira oferece mais de 2,4 mil vagas gratuitas na Bahia

Inscrições presenciais estão abertas em Salvador e em oito cidades do interior

Por Da Redação
Às

Projeto de capoeira oferece mais de 2,4 mil vagas gratuitas na Bahia

Foto: Maurício Viana/Ascom Sudesb

O projeto Núcleo de Esporte de Capoeira na Bahia (NUC) está com mais de 2,4 mil vagas disponíveis para aulas gratuitas em Salvador e em oito municípios do interior do estado. A informação foi divulgada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) na terça-feira (3).

A iniciativa é aberta à população em geral, incluindo Pessoas com Deficiência (PCD). As inscrições devem ser feitas presencialmente em um dos 33 núcleos de atividade distribuídos em nove cidades baianas.

Para se inscrever, é necessário comparecer ao núcleo escolhido com documento pessoal com foto, RG e CPF, além de comprovante de residência, em cópia e original.

Segundo a Sudesb, o projeto tem como objetivo estimular, difundir, preservar e fortalecer a prática da capoeira na Bahia, além de apoiar entidades já reconhecidas da modalidade.

Em Salvador, são 20 núcleos distribuídos nos bairros de Arenoso, Alto de Ondina, Boca do Rio, Brotas, Cajazeiras, Castelo Branco, Cosme de Farias, Ilha dos Frades, Jardim Nova Esperança, Liberdade, Retiro, Ribeira, São Gonçalo, Nordeste de Amaralina, São Caetano e Uruguai.

No interior do estado, o projeto está presente nos municípios de Barreiras, Camaçari, no distrito de Abrantes, Guanambi, Irecê, Juazeiro, Lauro de Freitas, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista, com diferentes quantidades de núcleos em cada localidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.