Projeto Gemini é destaque entre as estreias desta semana nos cinemas

Além do novo filme do Will Smith, outros cinco chegam nas salas de cinema de Salvador nesta quinta-feira (10)

[Projeto Gemini é destaque entre as estreias desta semana nos cinemas]

FOTO: Reprodução

Estreia nesta quinta-feira (10) O novo longa do astro Will Smith, o filme trará o astro enfrentando ele mesmo 20 anos mais jovem. A produção, exigiu o uso de um método diferente de rejuvenescimento digital.

Vencedor do Oscar por O Segredo de Brokeback Mountain e As Aventuras de Pi, Ang Lee trabalha em Projeto Gemini ao lado dos produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger.

Além do blockbuster do astro americano, outros cinco filmes nacionais preencherão as salas de cinema de Salvador. Confira:

Greta:

Pedro (Marco Nanini) é um enfermeiro de 70 anos que trabalha em um hospital público de Fortaleza. Sua melhor amiga é Daniela (Denise Weinberg), artista transexual que enfrenta graves problemas de saúde. Quando ela precisa ser internada, mas não encontra leito disponível, Pedro sequestra um paciente recém-chegado, Jean (Démick Lopes), e o abriga em sua casa. Inicialmente, o enfermeiro tem medo do rapaz agressivo, que se esconde da polícia por ter assassinado um homem a facadas. Depois, nasce entre eles uma relação de cumplicidade e afeto.

Direção: Armando Praça

Elenco: Marco Nanini, Démick Lopes, Denise Weinberg

Confira o trailer:

 

Morto não fala:

Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e todos a sua volta.

Direção: Dennison Ramalho

Elenco: Daniel de Oliveira, Fabiula Nascimento, Bianca Comparato 

Confira o trailer:

 

Eu sinto muito:

Um cineasta está produzindo um documentário sobre transtornos de personalidade borderline. Para isso, ele acompanha três pessoas que apresentam alguma crise e/ou instabilidade emocional, que têm dificuldades em manter relações interpessoais, seja por terem sofrido algum tipo forte de trauma ou não. 

Direção: Cristiano Vieira

Elenco: Juliana Schalch, Rocco Pitanga, Wellington Abreu

confira o trailer:


 
Amor assombrado:

Ana Clara (Vanessa Gerbelli) é uma famosa escritora que vive em conflito com seus próprios contos, uma vez que eles se misturam com sua vida real desde a adolescência até sua fase adulta. Além dos personagens fictícios que ela criou, Ana Clara ainda lida com pessoas que não fazem ideia da dimensão em que estão vivendo.

Direção: Wagner de Assis

Elenco: Vanessa Gerbelli, Carmo Dalla Vecchia, Guilherme Prates 

Confira o trailer:

 

Luna:

Luana (Eduarda Fernandes) e Emília (Ana Clara Ligeiro) se conhecem no primeiro dia de aula do último ano da escola e uma amizade floresce rapidamente. A relação intensa, divertida e explosiva entre as duas é interrompida quando uma foto de Luana é vazada nas redes sociais. Agora ela precisa escolher como pretende enfrentar a sociedade.

Direção: Cris Azzi

Elenco: Eduarda Fernandes, Ana Clara Ligeiro, Matheus Soriedem

Confira o trailer:

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!