Psiquiatra entra na lista de possíveis indicações para o Ministério da Saúde

"A mídia não para de me ligar. Veremos o que sairá nas próximas horas", registrou Italo Marsili nas redes

Por Juliana Dias
Ás

Psiquiatra entra na lista de possíveis indicações para o Ministério da Saúde

Foto: Reprodução

Mais um nome entra para as possíveis indicações de Jair Bolsonaro para o Ministério da Saúde. Trata-se do psiquiatra e conferencista Italo Marsili que escreveu nas redes sociais nesta segunda-feira (18) que está aterrizando em Brasília. "A mídia não para de me ligar. Veremos o que sairá nas próximas horas", registrou. De toda forma, até o fechamento desta matéria, não havia na agenda de Jair Bolsonaro previsão de reunião, dentro da agenda, com o médico.

O nome de Marsili é defendido pela militância bolsonarista e ele é conhecido também como influenciador digital. Nas mídias sociais e no site dele, ele mesmo se define como "médico psiquiatra formado pela UFRJ [Universidade Federal do Rio de Janeiro], autor bestseller e criador do Guerrilha Way, o maior programa de desenvolvimento pessoal por assinatura da América Latina".

Em postagem da noite de ontem, ele colocou que menos de um dia de se colocar como "disposto a servir à pátria como ministro", teria recebido apoio em faixas nas manifestações, ligações de parlamentares, ministro e ex-ministro, coronel e tentativa de contato da "mídia saudável".

Segundo ele, isso significa que as pessoas querem um ministro com "personalidade, que não fuja do combate e que devolva a esperança".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário