'PT chupa e suga o sangue dos aliados', diz Bruno Reis ao comentar que Coronel foi 'traído' na formação da chapa governista
Na última semana, o senador Coronel anunciou sua saída do PSD Bahia e pediu 'força e coragem' para encarar novo desafio

Foto: Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou, nesta segunda-feira (2), sobre o rompimento do senador Angelo Coronel (PSD) com a base governista na Bahia e classificou o parlamentar como "vítima" ao afirmar que ele foi "traído" no processo de formação da chapa do PT no estado.
"Ele foi traído, ele é vítima nesse processo. PT é isso: chupa e suga o sangue dos aliados, dá aquele abraço, como chamam de urso, e depois descarta. PT pagou com traição, como paga com todo mundo", disse o gestor durante a abertura das atividades legislativas da Câmara Municipal da capital baiana.
O senador Coronel anunciou na última semana, em entrevista ao programa Frequência News, sua saída do PSD Bahia e depois apareceu nas redes sociais pedindo "força e coragem" para encarar o novo desafio.
"Nada como vir aqui tomar um banho de mar, pedir a proteção das águas, que me dê força, discernimento, coragem para encarar esse novo desafio. Graças a Deus, eu sou muito contrito com Deus e nada como amanhecer clamando a Ele que é o nosso guia, nosso Pai Celestial", disse o parlamentar.


