Putin tem câncer terminal no intestino, diz jornal britânico

Fonte apontam que presidente russo estaria com o rosto inchaço por fazer uso de medicamentos quimioterápicos

Por Da Redação
Às

Putin tem câncer terminal no intestino, diz jornal britânico

Foto: Reprodução/RT

Uma publicação feita pelo jornal britânico "Daily Star" afirmou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin tem câncer de intestino terminal, de acordo com relatórios de inteligência do Pentágono. Conforme as conclusões, acredita-se que o inchaço no rosto do gestor russo é um sinal de que ele esteja fazendo uso de medicamentos quimioterápicos ou esteróides. 

Fontes americanas apontam que a expressão "carrancuda" mostra que Putin está em constante dor. Segundo elas, a condição pode torna-lo mais agressivo. As fontes ainda acreditam que, por estar em fase terminal, Putin esteja atacando a Ucrânia para deixar um legado. 

Um ex-oficial de inteligência militar que agora trabalha no Pentágono disse que analistas estudam Putin, 69 anos, e acreditam que ele está gravemente doente.

"No passado, vimos ele sorrir, mas em 2022 há poucas fotos dele parecendo feliz", declarou a fonte.

"Seu olhar sugere que ele está com dor e nosso pessoal sugere que seu olhar de raiva é provavelmente o resultado de ele estar vivendo em agonia. Nosso pessoal acredita que ele esteja doente. E ele está preocupado com a Covid, pois mantém sua equipe à distância", acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.