Quadrilha que fez arrastão em prédio de luxo em SP ficou mais de 3 horas no local
Segundo a Polícia Civil, os seis homens passaram a média de três horas no condomínio

Foto: Reprodução
A quadrilha, que realizou o sequestro de três horas em São Paulo, teria tido acesso ao local após uma suposta negociação de um imóvel. Com a entrada no prédio de luxo, o grupo renderam moradores e roubaram pertences e dinheiro, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, os seis homens passaram a média de três horas no condomínio, na noite da última sexta-feira (7). Os suspeitos foram localizados em Praia Grande, cidade vizinha, por um aplicativo de localização do celular de uma das vítimas.
No local, as autoridades perceberam um homem saindo de um edifício, que entrou em um carro e tentou fugir ao notar a viatura. Após uma perseguição, ele perdeu o controle da direção, colidiu o veículo e foi abordado, sendo identificado como um dos responsáveis pelo roubo.
Na sequência, os policiais retornaram ao local onde começou a fuga e encontraram outros cinco suspeitos de participar do crime em Santos. Entre os objetos recuperados, estão 67 relógios, celulares, anéis, pulseiras, cordões, brincos, dois notebooks, R$ 537 e mais de mil dólares. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede de Santos, onde os suspeitos foram presos em flagrante em permanecem à disposição da Justiça.