Quaest: rejeição a Flávio Bolsonaro chega a 54%, enquanto Lula registra 53%

Levantamento mostra índices próximos entre os candidatos que disputam o segundo turno da eleição presidencial

Por Da Redação
Às

Atualizado
Quaest: rejeição a Flávio Bolsonaro chega a 54%, enquanto Lula registra 53%

Foto: Ricardo Stuckert/PR | Pedro Franca/Agência Senado

Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (14) aponta que 54% dos eleitores brasileiros afirmam que não votariam de jeito nenhum no senador Flávio Bolsonaro (PL). O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) registra rejeição de 53%.

A diferença de um ponto percentual está dentro da margem de erro do levantamento, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Encomendado pela Globo e pelo jornal O Globo, a pesquisa ouviu 2.154 eleitores com 16 anos ou mais, entre os dias 10 e 13 de outubro. O nível de confiança é de 95%, e o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-08729/2026.

Lula e Flávio Bolsonaro disputam a Presidência da República no próximo dia 25 de outubro.

Leia também:

Quaest: Flávio Bolsonaro aparece com 46% e Lula tem 44% no segundo turno

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário