"Qualquer familiar de Bolsonaro pode acionar GSI contra investigação irregular", diz advogado de Flávio

O GSI negou que tenha havido investigação paralela sobre o caso

[

FOTO: Agência Brasil

O advogado do senador Flávio Bolsonaro, Rodrigo Rocca, defendeu o acionamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI)para apurar supostas irregularidades dentro da Receita na investigação sobre o senador. “Qualquer familiar do presidente da República pode acionar o órgão para denunciar problemas em apurações por órgãos do governo", disse o advogado em entrevista ao Antagonista.

Em continuação, ele disse que esse seria um recurso  deve ocorrer por se tratar do filho da presidência. “Em se tratando de um filho de presidente da República, o GSI tem competência para investigar quem quer que seja, principalmente se se trata de um órgão da União”, afirmou.

“Não é que ele tenha acionado o GSI por conta da investigação [sobre a rachadinha], mas por irregularidades de órgãos ligados à União e a Presidência, que direcionaram a investigação e elaboraram documentos atípicos, com conteúdo e forma irregulares, e com o propósito de prejudicá-lo”, completou. 

Nesta sexta-feira (23), o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) negou que tenha havido investigação paralela sobre o caso a pedido do presidente Jair Bolsonaro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!