Homens morrem após trocar tiros com a polícia em Aurelino Leal

Com os suspeitos foram encontrados três revólveres calibre 38 e 32, além uma espingarda calibre 20

Por Da Redação
Às

Homens morrem após trocar tiros com a polícia em Aurelino Leal

Foto: Divulgação | SSP

Quatro homens ainda não identificados, morreram após trocar tiros com a polícia nesta sexta-feira (31), no distrito de Poço Central, em Aurelino Leal, no sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o major PM Ricardo Silva, contou que as equipes estavam realizando uma abordagem numa propriedade rural, quando foi invadida pelo grupo atirando.

A ação teve o intuito de coibir as práticas de homicídios, roubos e outros crimes na localidade. Com os suspeitos foram encontrados três revólveres calibre 38 e 32, além uma espingarda calibre 20. Um tablete de maconha prensada pesando meio quilo, 11 pedras de crack e 31 papelotes de cocaína também foram apreendidos.

Todo o material foi encaminhado para a 7ª Coorpin de Ilhéus. e os suspeitos encaminhados para o Hospital de Ubatã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.