Quatro homens morrem após confronto com policiais militares em Salvador
Caso aconteceu na noite de terça-feira (24), no bairro de Pirajá

Foto: Divulgação/SSP-BA
Quatro homens morreram após um confronto com policiais militares na noite de terça-feira (24), no bairro de Pirajá, em Salvador.
Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança da Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, eram integrantes de uma facção criminosa. As investigações indicam que os suspeitos estavam a caminho de um ataque contra um grupo rival.
Equipes das Rondas Especiais (Rondesp BTS) cercaram os suspeitos na Rua Ana Ariane, quando foi iniciada a troca de tiros. Após o cessar fogo, os suspeitos foram socorridos e levados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Com o grupo, foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições e 1.000 porções de maconha, cocaína, crack e ecstasy.
Segundo a SSP, outros integrantes do grupo conseguiram fugir. O órgão ainda informou que informações sobre eles podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181.


