Quatro pessoas ficam feridas em ataque com faca em Paris
Suspeito foi detido, mas as causas do crime ainda não são conhecidas

Foto: Reprodução/ Euronews
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um ataque com faca no endereço antigo do jornal satírico Charlie Hebdo, em Paris, na França, nesta sexta-feira (25). Um suspeito foi detido, mas até o momento não há informações sobre as causas do ataque.
A rua Nicolas Appert, onde ficava a redação do Charlie Hebdo, está completamente bloqueada. A polícia informou que perímetro de segurança foi estabelecido no torno das antigas instalações por causa de um "pacote suspeito".
O ataque de hoje acontece enquanto ocorre o julgamento dos considerados cúmplices dos ataques de janeiro de 2015, onde 17 pessoas morreram, sendo 11 deles na redação do jornal satírico.
Ataques de 2015
A redação do Charlie Hebdo foi invadida em janeiro de 2015 depois de ter publicado caricaturas do profeta Maomé. E os irmãos Said e Cherif Kouachi foram os responsáveis por matar 11 pessoas entre jornalistas e desenhistas que estavam em reunião no momento.
Outros dois policiais e mais quatro pessoas, também foram mortas com a ação de Amédy Coulibay, homem que era próximo dos irmãos Kouachi. Os três acabaram sendo mortos pelas forças de segurança.