Vídeo: Deputado argentino é suspenso após ser flagrado em cena íntima durante sessão virtual
Juan Emilio Ameri explicou que achava que havia perdido a conexão com a sessão

Foto: Reprodução
O deputado argentino Juan Emilio Ameri, da aliança Frente de Todos, foi suspenso nessa quinta-feira (24), após aparecer em um momento íntimo com a esposa, onde beijava e tocava os seios dela durante uma sessão virtual do Congresso. No momento, o parlamento debatia a renegociação da dívida das províncias e como seria a reestruturação dos pagamentos a aposentados.
Ao se dar conta do ocorrido, o presidente da Câmara, Sergio Massa, mandou Ameri desligar a câmera e, logo em seguida, pediu a suspensão do deputado. "Vamos escutar as explicações do senhor deputado, mas não podemos admitir esse tipo de situação", afirmou.
Ao tentar explicar a situação, Ameri disse que o sinal da casa dele estava com instabilidade e ficava no "vai e vem", e por esse motivo ele achava que estava desconectado.
Ele ainda contou que sua esposa saiu do banheiro e apareceu no quarto, e ele perguntou-a como havia ficado as próteses que ela colocou nos seios. "Vamos ver como ficou", afirmou enquanto a tocava. "Eu disse: 'Que bom que não ficaram cicatrizes'. Aí dei um beijo nos seios dela e isso foi tudo."