• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Quatro pessoas são presas com 100 kg de maconha na região metropolitana de Salvador

Quatro pessoas são presas com 100 kg de maconha na região metropolitana de Salvador

Quadrilha foi detida e levada para departamento especializado

Por Da Redação
Às

Quatro pessoas são presas com 100 kg de maconha na região metropolitana de Salvador

Foto: Reprodução / SSP

Policiais militares prenderam quatro pessoas com 100 kg de maconha entre as cidades de Salvador e Simões Filho, na região metropolitana da capital, na tarde de quarta-feira (30). Três dos suspeitos foram encontrados após abordagem a carro de transporte por aplicativo. 

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que os policiais militares faziam rondas na BA-528, conhecida como estrada do Derba, quando resolveram abordar três pessoas no veículo. Durante a fiscalização, a polícia encontrou uma pistola, munições e um tablete de maconha.

Conforme a SSP, ao serem questionados sobre a droga, os suspeitos assumiram que faziam tráfico de drogas e que o restante do material estava na casa de uma mulher, no bairro de Itapuã. Os policiais seguiram com os suspeitos até a residência, onde encontraram a quarta suspeita, com meio quilo de cocaína e trouxas de maconha.

A SSP disse ainda que depois da nova abordagem os quatro suspeitos confessaram ter mais drogas escondidas, em uma construção abandonada na Rua das Flores, na Ilha de São João, que fica na cidade de Simões Filho.

Os policiais encontraram no local, 100 kg de maconha prensada enterrados em um terreno. Os suspeitos, a arma e as drogas foram levados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde o caso foi registrado. Lá, a polícia verificou que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto. A SSP não detalhou por qual crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.