• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Quatro pessoas são presas por suspeita de crimes de pirataria virtual em cidades baianas

Quatro pessoas são presas por suspeita de crimes de pirataria virtual em cidades baianas

Automóveis de luxo, computadores e documentos foram apreendidos durante ação nacional

Por Da Redação
Ás

Quatro pessoas são presas por suspeita de crimes de pirataria virtual em cidades baianas

Foto: Reprodução/ Ascom PC/Natália Verena

Uma operação da Polícia Civil prendeu quatro envolvidos com crimes de pirataria virtual, nesta terça-feira (21), durante a deflagração da quarta fase da ‘Operação 404’, nos municípios de Eunápolis e Porto Seguro.

A ação feita por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), faz parte de uma mobilização internacional coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (Ministério da Justiça e Segurança Pública), Polícias Civis de diversos estados brasileiros e Agências de Aplicação da Lei dos Estados Unidos e Reino Unido. 

Durante o cumprimento de prisão temporária e busca e apreensão, foram apreendidos automóveis de luxo, computadores e documentos que ajudarão na investigação. Participam da operação nacional policiais da Bahia, Alagoas, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para a sede da Coorpin, em Eunápolis, onde passaram por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica e seguem à disposição da Justiça. O nome “Operação 404” faz referência ao código de resposta do protocolo HTTP para indicar que a página não foi encontrada ou está indisponível.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.