• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Quatro pessoas são presas suspeitas de matar motorista do Samu, em Porto Seguro

Quatro pessoas são presas suspeitas de matar motorista do Samu, em Porto Seguro

Crime ocorreu no dia 5 de julho deste ano, na Aldeia Pataxó Juerana

Por Da Redação
Às

Atualizado
Quatro pessoas são presas suspeitas de matar motorista do Samu, em Porto Seguro

Foto: Arquivo Pessoal/ Reprodução g1

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (5), suspeitas de matar o motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ex-motorista do Departamento de Polícia Técnica (DPT) Weider da Silva Nascimento. O crime ocorreu no dia 5 de julho deste ano, na Aldeia Pataxó Juerana, em Porto Seguro, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na casa de familiares quando foi rendida por indivíduos armados. Weider foi executado com diversos disparos de arma de fogo.

No âmbito da "Operação Código Vermelho", foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Salvador e Porto Seguro.

Além do homicídio de Weider, os suspeitos são investigados por integrarem um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas da região.

Em Salvador, foram presos um homem de 31 anos e uma mulher de 21 anos. Já em Porto Seguro, a polícia prendeu dois homens de 30 e 24 anos.

Segundo as investigações, os suspeitos desempenhavam funções voltadas à distribuição, logística e execução de delitos relacionados ao tráfico de drogas. Durante as buscas, a polícia apreendeu aparelhos celulares, porções de drogas e um veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.