• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Quatro são presos suspeitos de matar reciclador em "tribunal do crime" na Bahia; vítima foi espancada

Quatro são presos suspeitos de matar reciclador em "tribunal do crime" na Bahia; vítima foi espancada

Grupo acreditava na relação da vítima com furtos ocorridos em Salvador

Por Da Redação
Às

Quatro são presos suspeitos de matar reciclador em "tribunal do crime" na Bahia; vítima foi espancada

Foto: Rafael Martins/GOVBA

Quatro pessoas foram presas suspeitas de matar Judson da Cruz Santos, de 31 anos, no chamado "tribunal do crime" (prática sem respaldo jurídico, promovida por membros da própria comunidade ou facções criminosas). O caso aconteceu em maio deste ano, no bairro de Ondina, em Salvador. 

O corpo da vítima foi encontrado com sinais de espancamento, no dia 22 de maio, nas proximidades do Jardim Zoológico. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma suspeita do grupo sobre o envolvimento de Judson com furtos na região. Ele era reciclador. 

Uma mulher envolvida no caso foi presa na quinta-feira (7), após se apresentar ao lado de um advogado na Delegacia de Homicídios. As outras três foram localizadas no último domingo (4).

Ainda de acordo com a polícia, a investigação contou com análise de imagens de câmeras de segurança, depoimentos, denúncias anônimas e laudos periciais. Outros três suspeitos são procurados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário