Quatro suspeitos de envolvimento em desaparecimento de jovem mineiro na Bahia são presos
Daniel Araújo foi visto pela última vez no dia 8 de outubro; família recebeu pedidos de transferência bancária e foto da vítima com uma arma apontada para a cabeça

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Quatro suspeitos foram presos nesta terça (16) acusados de envolvimento no desaparecimento de Daniel Araújo Gondim, jovem mineiro de 25 anos. Daniel foi visto pela última vez em 8 de outubro, na Ilha de Itaparica.
Além dos quatro suspeitos, mais uma pessoa segue procurada. As identidades dos acusados não foram reveladas e a polícia não detalhou de que forma eles estariam envolvidos no desaparecimento do jovem.
Daniel Araújo contatou familiares no dia 8 de outubro, pedindo que realizassem depósitos sob alegação de "vida ou morte". Uma foto dele com uma arma apontada para a cabeça também foi enviada a familiares.
Nas redes sociais de Daniel foram publicadas frases de uma facção criminosa, de acordo com a polícia. A família da vítima informou que realizou duas transferências que somaram R$ 3 mil, mas não tiveram notícias sobre Daniel.
Daniel Araújo Gondim mora em Itapecirica, interior de Minas Gerais. Ele viajava com frequência para Salvador, e passava cerca de 20 dias trabalhando, vendendo panelas, perfumaria e roupas em portas de casas.


