Quatro suspeitos são presos em operação policial em Águas Claras, em Salvador
Grupo é flagrado com armas, munições e drogas durante ação da PM no bairro

Foto: Ascom/ PCBA
Quatro suspeitos foram presos no sábado (13) durante uma ação da Polícia Militar no bairro de Águas Claras, em Salvador. As prisões aconteceram no âmbito da Operação Paredão, que intensifica o policiamento em áreas com registros de tráfico de drogas e crimes violentos na capital baiana.
De acordo com a PM, equipes do 22º Batalhão realizavam rondas na região quando avistaram um grupo de homens armados comercializando drogas. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos atiraram contra a guarnição e fugiram do local.
Durante a varredura na área, os militares localizaram e abordaram quatro homens que faziam parte do grupo. Com eles, foram apreendidas duas pistolas calibre 9 milímetros, 50 munições, 188 pinos de cocaína, 165 pedras de crack e duas porções de maconha.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis adotadas.
Ainda durante a Operação Paredão, policiais militares encerraram um evento com poluição sonora no bairro de Cajazeiras X. No local, havia pessoas consumindo bebidas alcoólicas e um veículo equipado com som do tipo paredão, que foi apreendido e levado à delegacia para registro da ocorrência.


