Quebras da Netflix marcam cenário “vermelho” em Wall Street
Netflix, que apresentou os resultados do segundo trimestre, em queda

Foto: Csaba Nagy por Pixabay
O peso de uma guerra comercial entre os Estados Unidos e a China continua a pairar sobre a bolsa norte-americana, dado que poderá vir a prejudicar os lucros das empresas.
A bolsa de Wall Street abriu a sessão de ontem em um cenário negativo diante das quedas da plataforma de streaming, Netflix, que apresentou os resultados do segundo trimestre e o registro de assinantes pagos em quantidade menor do que o esperado, muito por culpa do aumento dos preços em alguns dos seus principais mercados, incluindo os Estados Unidos, foi o que levou as ações a caírem quase 10%.
O tecnológico Nasdaq iniciou a sessão caindo 0,14% para 8.173,94 pontos, o alargado S&P 500 desce 0,13% para 2.979,88 pontos, enquanto o industrial Dow Jones desvaloriza 0,18%, para 27.171,87 pontos.
“Na guerra comercial, notas de mercado apontam para o desenvolvimento nas conversações entre os EUA e a China”, refere Ramiro Loureiro, analista de mercados do millenium investment banking. Contudo, o peso de uma guerra comercial entre os Estados Unidos e a China continua a pairar sobre a bolsa norte-americana, mostrando que poderá vir a prejudicar os lucros das empresas.