Quebras da Netflix marcam cenário “vermelho” em Wall Street

Netflix, que apresentou os resultados do segundo trimestre, em queda

Por Da Redação
Ás

Quebras da Netflix marcam cenário “vermelho” em Wall Street

Foto: Csaba Nagy por Pixabay

O peso de uma guerra comercial entre os Estados Unidos e a China continua a pairar sobre a bolsa norte-americana, dado que poderá vir a prejudicar os lucros das empresas.
A bolsa de Wall Street abriu a sessão de ontem em um cenário negativo diante das quedas da plataforma de streaming, Netflix, que apresentou os resultados do segundo trimestre e o registro de assinantes pagos em quantidade menor do que o esperado, muito por culpa do aumento dos preços em alguns dos seus principais mercados, incluindo os Estados Unidos, foi o que levou as ações a caírem quase 10%.
O tecnológico Nasdaq iniciou a sessão caindo 0,14% para 8.173,94 pontos, o alargado S&P 500 desce 0,13% para 2.979,88 pontos, enquanto o industrial Dow Jones desvaloriza 0,18%, para 27.171,87 pontos.
“Na guerra comercial, notas de mercado apontam para o desenvolvimento nas conversações entre os EUA e a China”, refere Ramiro Loureiro, analista de mercados do millenium investment banking. Contudo, o peso de uma guerra comercial entre os Estados Unidos e a China continua a pairar sobre a bolsa norte-americana, mostrando que poderá vir a prejudicar os lucros das empresas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário