Queiroga acusa Doria de estar 'fazendo palanque' com vacina do governo federal

Segundo o ministro, os 'paulistas merecem alguém melhor'

[Queiroga acusa Doria de estar 'fazendo palanque' com vacina do governo federal]

FOTO: Jefferson Rudy/Agência Senado/Governo do Estado de São Paulo

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usa a vacina contra a Covid-19 como "palanque" eleitoral e que "os paulistas merecem alguém melhor". A declaração foi feita por meio de uma publicação em seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (14).

“O político João Doria subestima a população. Está com as vacinas do governo federal e do povo brasileiro em mãos fazendo palanque. Acha que isso vai tirá-lo dos 3%. Desista! Seu marketing não vai mudar a face da sua gestão. Os paulistas merecem alguém melhor”, escreveu Queiroga.

No mesmo post, o ministro comentou sobre as vacinas pediátricas terem chegado ao Brasil em tempo recorde. “Logo após autorização da agência reguladora a farmacêutica começou a produzir as doses e garantiu que esse era o melhor cronograma possível. O MS garante que todos os pais que quiserem vacinar terão vacinas.”


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!