Quem não aceitar a nova política de segurança do WhatsApp não poderá ler ou enviar mensagens

O aviso foi feito pelo próprio aplicativo em um comunicado aos usuários no site oficial

[Quem não aceitar a nova política de segurança do WhatsApp não poderá ler ou enviar mensagens ]

FOTO: Reprodução

Quem não aceitar os novos termos de serviço e a política de privacidade do WhatsApp ficará sem ler ou enviar mensagens pelo aplicativo. O aviso foi feito pelo próprio aplicativo em um comunicado aos usuários no site oficial, após estender a data para o dia 15 de maio.

De acordo com um trecho do comunicado,  o WhatsApp "não apagará sua conta, mesmo se você não aceitar uma atualização dos Termos de Serviço até essa data. Entretanto, você não pode usar alguns recursos do WhatsApp até aceitar essa atualização. Por um curto período, você ainda pode receber chamadas e notificações, mas não pode ler nem enviar mensagens pelo app ".

Desde o início do ano, os mais de 2 bilhões de usuários do WhatsApp obtêm um alerta sobre a atualização das regras. A principal mudança está no compartilhamento de informações com outras empresas do grupo Facebook.

Houve repercussão negativa com a mudança por causa de um item na seção "Dados fornecidos por você" da política de privacidade, específico para transações e pagamentos. E em “Dados coletados automaticamente” foi incluído o item “recursos comerciais e de pagamento”.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Restituição do IR será paga primeiro a quem declarar até 5 de maio]

No ano passado, o primeiro lote foi constituído por pessoas que entregaram a declaração até 10 de maio

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!