• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "Quem não tá contente comigo tem Lula em 22", diz Bolsonaro para apoiadora que pediu intervenção militar

"Quem não tá contente comigo tem Lula em 22", diz Bolsonaro para apoiadora que pediu intervenção militar

Em conversa com apoiadores, presidente comentou sobre pedido de impeachment e filiação de partido

Por Da Redação
Às

"Quem não tá contente comigo tem Lula em 22", diz Bolsonaro para apoiadora que pediu intervenção militar

Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou, na manhã desta terça-feira (25), com a cobrança ríspida de uma apoiadora que estava no Palácio do Alvorada para saudá-lo e pedir a intervenção das Forças Armadas. Ao descer do carro oficial, Bolsonaro foi surpreendido pela eleitora, que perguntou por que deixava o povo brasileiro, os ministros sofrerem e ele próprio sofrerem.  

“Você passou 30 anos votando em quem? Você passou 30 anos votando em quem? Você passou 30 anos votando em que tipo de gente? Calma lá, vamos com calma no negocio aí. Quer ditadura? Não é comigo", disse. “Tem um posicionamento contra, a favor, do 31 de Março de 64? Tem alguma posição tua? Porque vieram tudo para cima da gente, contra a gente naquela época. Não vou discutir esse assunto, não vou debater. Quem não tá contente comigo tem Lula em 22", afirmou.

Após fotos com outros apoiadores, Bolsonaro voltou a dirigir a palavra à mulher que o criticou. "O povo reclama de alguns prefeitos aí, igual aquele de Araraquara. Ele deitava e rolava no lockdown, foi reeleito. Então, por favor, não me venha falar dessa maneira comigo mais. Não me venha mais falar dessa maneira comigo porque se o cara foi reeleito é porque está fazendo a coisa certa”, explicou. 

Diante do clima tenso, a senhora pediu desculpas e afirmou que foi mal interpretada. "Não entendi mal não. A senhora é forte candidata em 22 para chegar, assumir e resolver os problemas do Brasil", finalizou Bolsonaro. O presidente também respondeu a um homem, que destacou um pedido de impeachment assinado pelo ex-jogador Walter Casagrande e a apresentadora Xuxa, além de outras personalidades.

“Tem três pedindo meu impeachment aí. Nem dormi essa noite. Xuxa foi uma [...]. Conheci o pai dela, era capitão do Exército“, lembrou. Bolsonaro avisou que quer resolver logo a situação eleitoral para poder disputar as eleições de 2022. "Eu não vejo a hora de decidir o partido, mas não é decisão minha. [...] Sobre partido? Partido, sendo meu, eu aceito a indicação do partido. Se for meu partido, eu aceito a indicação agora. Ninguém quer entregar o osso para gente. Querem entregar só o casco do boi, nem um ossinho com tutano”, completou o presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.