• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ”Quem pode ter o melhor não vai escolher o pior”, diz ACM Neto sobre própria pré-candidatura

”Quem pode ter o melhor não vai escolher o pior”, diz ACM Neto sobre própria pré-candidatura

Declaração foi feita durante um comício em Governador Mangabeira

Por Da Redação
Ás

”Quem pode ter o melhor não vai escolher o pior”, diz ACM Neto sobre própria pré-candidatura

Foto: Reprodução

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil) recomendou, na noite desta sexta-feira (15), que os eleitores baianos analisem a história, o currículo, a trajetória e as realizações de todos os concorrentes ao Palácio de Ondina até o dia das eleições, em 2 de outubro.

“Se a comparação for feita, não tenho dúvida: quem pode ter melhor não vai escolher o pior”, disse o ex-prefeito de Salvador durante um comício realizado em Governador Mangabeira.

Conforme Neto, os baianos passaram a ver a necessidade de “buscar algo novo e colocar um ponto final no ciclo do PT”. “Em todas as cidades que visito ouço as pessoas dizerem que não aguentam mais essa vergonhosa situação da violência em nosso estado, não aguentam mais ter a pior educação do Brasil, não aceitam mais o drama da espera na fila da regulação”. “O fato concreto é que os baianos acordaram para a realidade de que muito foi prometido e pouco foi feito”.

Com base na agenda desta sexta, o pré-candidato a governador participou de caminhadas em São Félix e Governador Mangabeira. Ele foi acompanhado por milhares de pessoas.

“Quero dizer a todos vocês: se Deus me permitir governar a Bahia a partir de 1º de janeiro do ano que vem, vou retribuir todo o carinho da população trabalhando muito para recuperar o tempo perdido na gestão do PT. E mais: nos dois municípios e em todos os outros 415 da Bahia, vou fazer em dois anos o que eles não fizeram em 16”.

O deputado federal Cacá Leão, pré-candidato a senador, acompanhou ACM Neto durante as duas agendas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.