Quem realiza aglomeração é responsável pelos óbitos, diz ACM Neto sobre soteropolitanos fazerem festas
Segundo o prefeito, a vidana capital não voltará ao normal até existir uma vacina e que a população inteira seja imunizada

Foto: Reprodução
O prefeito ACM Neto criticou as notícias sobre casos de aglomerações em Salvador nos últimos dias. Pipocam nas redes sociais vídeos onde a população se aglomera em praias, condomínios e paredões.
"Muitas pessoas criticam o papel da prefeitura por não liberar as atividades econômicas, mas não têm a consciência de seu próprio dever. Muitas não se enxergam e são diretamente responsáveis pelo número de óbitos na cidade. Estamos estabilizados em um patamar muito alto. (...) São 30 mortes por dia em Salvador. É muito sofrimento. São muitas famílias sofrendo", pontuou o prefeito.
Ainda segundo ACM Neto, é preciso que a população se conscientize que a normalidade a qual estão acostumados não vai mais existir.
"Não voltaremos a vida normal até existir uma vacina e que a população inteira seja imunizada e até o momento não há um prazo seguro para isso. (...) A prefeitura está em seu limite de fiscalização, temos uma equipe grande, mas Salvador é muito maior", explicou.