“Querem transformar a Covid-19 na doença que vai exterminar a raça humana”, diz Cezar Leite

Candidato disse ainda que se eleito vai implementar o tratamento precoce contra a doença

[“Querem transformar a Covid-19 na doença que vai exterminar a raça humana”, diz Cezar Leite]

FOTO: cms

Candidato à prefeitura de Salvador pelo PRTB, Cezar Leite afirmou nesta quarta-feira (21) em sabatina com a Fecomercio que, se eleito, Salvador vai adotar o tratamento precoce  da Covid-19.

O atendimento precoce defendido por Leite inclui medicamentos como a hidroxicloroquina, azitromicina e o zinco. 
“Vamos trabalhar com o tratamento precoce da Covid-19, que já foi comprovado que reduz e muito a transmissão e os efeitos da doença. Querem transformar a Covid-19 na doença que vai exterminar a raça humana e não é verdade, infelizmente chegamos em um momento que isso foi politizado”, declarou.

O prefeiturável pontuou ainda que entre suas propostas de governo para a saúde está a ampliação de atendimento básico a saúde.

“Vamos ampliar os atendimentos à saúde que nesse momento foram vetados. Pessoas não foram atendidas pelo famoso "Fique em Casa". Vamos contratar e qualificar os agentes de saúde e estabelecer a contratação com iniciativas privadas com demandas que o SUS hoje não consegue suprir”, explicou.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!