• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "Queria vacinas para o Brasil", diz reverendo Amilton sobre negociações

"Queria vacinas para o Brasil", diz reverendo Amilton sobre negociações

Na CPI, reverendo chora e diz que se sente culpado pela "alteração das vacinas"

Por Da Redação
Às

"Queria vacinas para o Brasil", diz reverendo Amilton sobre negociações

Foto: Facebook/Senah/Reprodução

O reverendo Amilton Gomes de Paula falou nesta terça-feira (3) que se sente culpado pela "alteração das vacinas" e que apenas desejava o imunizante para os brasileiros. O religioso foi aos prantos durante o depoimento para a CPI da Covid-19, que tem como objetivo apurar falhas no enfrentamento da pandemia e a conduta do governo durante a crise sanitária.

"No momento que eu estava enfrentando a perda de um ente querido, queria vacinas para o Brasil. Eu tenho culpa, sim. Hoje de madrugada dobrei os meus joelhos, orei e peço desculpas ao Brasil, o que eu cometi não agradou primeiramente aos olhos de Deus", disse ele.

O presidente da CPI e senador Omar Aziz (PSD-AM) questionou o reverendo sobre as lágrimas. "Chorou e se arrependeu do quê?". Segundo Gomes de Paula, ele se arrepende de "ter estado nessa alteração das vacinas".

Amilton é suspeito de intermediar uma venda supostamente superfaturada da AstraZeneca ao Ministério da Saúde, sem a autorização da farmacêutica.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.