‘Quero ser o porta-voz da notícia da abertura das atividades em Salvador’, disse ACM Neto

O prefeito rebateu a críticas que recebeu após fechar o calçadão da Barra

[‘Quero ser o porta-voz da notícia da abertura das atividades em Salvador’, disse ACM Neto]

FOTO: Reprodução / Instagram

Em coletiva nesta quinta-feira (18), ACM Neto disse que está pagando o papel de chato por ter adotado algumas medidas restritivas no combate ao coronavírus na capital baiana. “Sou um democrata de verdade, não posso na vida pública está preparado apenas para receber elogios”, respondeu o prefeito sobre o fechamento da orla da Barra. 

Neto afirmou ainda que todas as atitudes tomadas com relação as medidas ao coronavírus são pautadas com amparo técnico. “Também sou empresário e estou sofrendo as consequências das restrições. Mas sou o responsável por cuidar da vida das pessoas e da saúde pública da cidade. Infelizmente as pessoas só entendem o coronavírus quando perdem algum parente, ou quando precisam de um leito de UTI”, lamentou.

O prefeito de Salvador disse que mais do que ninguém quer ser o porta-voz da notícia da abertura das atividades. “Esse dia vai chegar, estamos trabalhando para isso, mas com 78% dos leitos ocupados eu não vou assinar a flexibilização. Precisamos baixar para menos de 70%”, informou Neto. 
 


Comentários