Quis esconder a Aliança na sopa e vai acabar entornando o caldo!

[Quis esconder a Aliança na sopa e vai acabar entornando o caldo!]

FOTO: Divulgação

* Como Carvalho disse na sexta última, dia 31, a Polícia Federal derramou as “disgraças” do TJ BA deixando todo mundo de cabelo em pé com as baixarias apuradas. Ficou de queixo caído? Fica não, porque agora sim, o bicho vai pegar...E as news do OGuinho nem começaram direito ainda. Isso ai é só a divulgação do antigo para fazer um “remember” antes do próximo capítulo -MUITO mais legal - começar.

*ACMNeto, sabido que só ele, segue querendo fazer uma sopa de letrinhas com seus aliados na esperança de que em 2022, a junção dessa bagaça toda forme a seguinte frase “Neto Governador”. O porém, é que muitas pessoas – principalmente do Governo Federal – já descobriram a artimanha do prefeitinho (sim, é uma piada!) de jogar os coleguinhas em partidos diversos, e não pretende colaborar deixando, por exemplo, o prefeito usar o Aliança para tal empreitada.

Vejam aí se o Carvalho tá maluco ou se o jogo feito por ACM Avô em tempos idos, está se repetindo com o “Netinho”:

Bruno Reis, o bom menino que não faz xixi na cama, está no MDB.

Léo Prates, que anda fazendo o gênero “eu sou independente de Neto”, mas que Neto faz questão de espalhar de norte a sul da Bahia que é ele (Neto) que vai pagar a possível “campanha” dele (Prates), no PDT.

Alberto Pimentel, carne nova no pedaço, no PSL.

Além destes, Imbassahy, apoiador canino, que está no PSDB e Geraldinho, com sua sopa própria, incluindo ai, Lúcio Vieira Lima, que nem vale a pena comentar...

Dai vai ficar faltando uma "pessoinha" para ocupar a vaga no novo partido do governo, o Aliança. Imagine a conveniência de ACMNeto não ter que se expor apoiando Bolsonaro e tendo quem faça as honras da casa para ele dentro do partido do presidente, que, bem ou mal, quando emplacar vai causar?

Só que não vai rolar não viu? O filme já está queimadão!

Anotem ai para depois os “copiões” descarados da Bahia não virem com a cara de pau mais cheia de cupim do mundo dizer que “eles avisaram”....


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maria del Carmen nega rumores de suposto desinteresse do PT na campanha de Geraldo Júnior ]

Segundo deputada, suposições são 'infundadas' e base governista se articula para vitória em outubro

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!