Quem tem boca faz delação! Roma só depois do xilindró!

[Quem tem boca faz delação! Roma só depois do xilindró!]

Sérgio Cabral promete fazer um belo estrago no judiciário brasileiro com sua delação, agora aceita, e que começa a ser descortinada com Cabral, que não descobriu o Brasil mas destruiu o Rio de Janeiro, já colocando a própria esposa no imbróglio.

Como no nosso “Braseel” nada pode ser “pouco”, Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados também está na fila para acabar com reputações, algumas já destruídas na popularidade, tipo a do atual presidente da Câmara, Rodrigo “Nhonho” Maia a quem Cunha dedica um capítulo inteiro! Será que o DEM sobrevive?

Ainda na espera para delatar - e para a “Baêa” não ficar de fora - a desembargadora Maria do Socorro, depois de passar anos e anos e anos, “gongando” o judiciário baiano e vendendo o que deveria ser “justiça”, pede desesperadamente para jogar no ventilador os nomes, endereços e CPFs da galera que tinha linha direta com ela e estão enroscados nas falcatruas da justiça baiana. Segundo fontes que VIRAM - com os "zóios" que a terra há de comer - o estado da criatura, a situação é péssima e Socorrinho está “só o pó”, tanto física quanto psicologicamente... 

Escolham as fantasias de presidiário porque o carnaval vai ser animado!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!