Radialista Salvador Rodrigues morre após parada cardiorrespiratória
Salvador Rodrigues foi o primeiro diretor da Rede Sul Bahia de Comunicação

Foto: Reprodução/ Cloves Neto
O radialista e comunicador, Salvador Rodrigues Brandão Filho, conhecido como 'Boca de Sulapa', de 64 anos, morreu na tarde de quinta-feira (6), no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, após complicações no quadro clínico.
Brandão Filho havia passado mal na última terça-feira (4), e foi levado à UPA e transferido ao hospital, onde passou por uma transfusão de sangue urgente e foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Na quinta-feira, o radialista teve uma para cardiorrespiratória, mas não resistiu e faleceu. Não há informações sobre o local do velório e sepultamento.
Sobre Salvador Rodrigues
Salvador Rodrigues foi o primeiro diretor da Rede Sul Bahia de Comunicação, tendo como emissora líder a Rádio Caraípe FM, sendo ele também, o fundador do tradicional "Jornal do Meio Dia" da referida emissora no ano de 1987, onde liderou por muitos anos a audiência em toda essa região, devido à Rádio Caraípe ter sido a primeira emissora FM do Extremo Sul da Bahia, e com alcance de cobertura de mais 16 cidades na região e nas divisas com o Espírito Santo e Minas Gerais.