Banner Desktop

Randolfe Rodrigues afirma que CPI vai convocar Paulo Guedes

Requerimento será votado nessa terça (5)

Por Da Redação
Às

Randolfe Rodrigues afirma que CPI vai convocar Paulo Guedes

Foto: Agência Senado

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que a comissão vai votar a convocar o ministro da Economia, Paulo Guedes. “Iremos convocar o Ministro e o Presidente do BC para se explicarem ao Senado”. Na semana passada a CPI teve um requerimento de convocação do ministro rejeitado.

“Para o povo, a alta do dólar representa tudo mais caro. Para Paulo Guedes, representa lucro milionário de sua empresa no exterior”, disse o vice-presidente da CPI. “Iremos convocar o Ministro e o Presidente do BC para se explicarem ao Senado, além de apresentar notícia-crime ao STF!”, asseverou Randolfe Rodrigues.

“Paulo Guedes lucrou com a fome e a miséria do povo brasileiro”, complementou. Rodrigues apresentou notícia-crime ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo que a Corte solicite à Procuradoria-Geral da República (PGR) a abertura de investigação contra o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do BC, Roberto Campos Neto, no caso das offshores, revelada pelo Pandora Papers.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário