Rappi presenteia 160 profissionais da saúde

Plataforma promove gesto social em agradecimento aos que estão trabalhando na linha de frente do combate ao novo coronavírus

Por Michel Telles
Ás

Rappi presenteia 160 profissionais da saúde

Nesta terça-feira, 22, está marcado um ato em agradecimento aos profissionais de saúde que estão trabalhando em hospitais de campanha no Nordeste. A proposta é assinada pela plataforma Rappi, em conjunto com restaurantes parceiros e apoio da agência CRIATIVOS e Memo Produtora.

Em parceria com o Hospital Espanhol - Unidade de Campanha da COVID-19, o Rappi levará lanches oferecidos por parceiros da plataforma, em forma de agradecimento ao trabalho desenvolvido de maneira tão importante e eficiente na linha de frente ao combate do novo coronavírus.

“A ideia da ação surgiu de um colaborador do Rappi em Natal (RN) e gerou uma grande mobilização para executarmos nas demais cidades do Nordeste, envolvendo equipes e parceiros locais”, ressalta Wilson Cabral, diretor Regional do Ceará no Rappi. “Essa corrente do bem tem a finalidade de homenagear os profissionais da saúde com um gesto de carinho e reforçar que essa luta é de todos nós”, reforça.

Para agradecer o trabalho desempenhado por esses profissionais durante o período de pandemia, o ato ocorrerá com a entrega de 160 lanches a serem entregues no Hospital Espanhol, em Salvador, e em outros hospitais da região nordeste.

Para saber mais sobre o Rappi, acesse instagram.com/rappibrasil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.