Reality de moda abre votação para definir a dupla que vai ser campeã da edição

O projeto visa inserir a moda como elemento de identidade cultural da primeira capital do Brasil

[Reality de moda abre votação para definir a dupla que vai ser campeã da edição]

FOTO: Divulgação

O Salvador Fashion Race abre votação para definir a dupla que vai ser campeã do reality. A escolha do público está aberta até esta quarta-feira (12). O resultado será divulgado na quinta-feira (12). 

O último desafio consistia na produção de um desfile com seis looks produzidos pelas duplas. As peças desfilaram para os jurados e para a mentora e estilista baiana, Juliana Herc. Dessa forma, os competidores investiram nas suas identidades para a construção das suas produções. 

A dupla formada por Kivia Souza e Carla Galrão resolveram voltar e apostar no primeiro desafio, o conceitual. Iasmine Fernandes e Alex Milanny se inspiraram em Zacimba Gaba, princesa africana que veio para o Brasil escravizada, enquanto Joice Fischer e João Caldas se iluminaram a partir das artes de Juarez Paraiso, um artista baiano. Tamara Nascimento e Fernanda Medeiros construíram seus looks a partir da cultura urbana em conjunto com o candomblé. Teodoro e Carol Gonçalves utilizaram a cultura techno como base para as suas peças.
Os vencedores do reality irão para Portugal com Juliana Herc. O (a) estilista ganhará um mês de estágio no atelier da estilista baiana. O (a) influenciador (a) receberá uma viagem de sete dias para Portugal, além de também participar de um projeto com Herc.

Entenda o reality: 
O projeto visa inserir a moda como elemento de identidade cultural da primeira capital do Brasil. O reality tem como mentora a estilista baiana Juliana Herc e conta com cinco duplas formadas por um estilista e um (a) influenciador (a) digital, que foram selecionados por uma curadoria. 
Com 20 episódios, no total, o formato do reality foi o seguinte: quatro desafios, que iam da montagem de looks até a participação no desfile final, com a produção de moda de todas as duplas participantes; e, o último episódio, que será a divulgação da dupla vencedora.
Ao fim de cada disputa, os looks foram avaliados por Juliana e pela mesa de jurados especialistas: Carol Barreto, Designer de Moda Autoral, Colunista e Professora; Tininha Viana, Empresária e Professora de Moda; Aldir Parisi, Arquiteto e Engenheiro Mecânico; A jornalista Gabriela Cruz; Phaedra Brasil, Especialista em imagem de Moda e Design Estratégico; E Aline Ramos, da Equipe Show FitDance. Após a avaliação, o público participou dando notas aos trabalhos das duplas apresentados em cada fase da disputa.  

O programa pode ser acompanhado através do YouTube


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!